cdlA CDL de Itabuna fez a entrega dos três principais prêmios da campanha tríplice “Hexagero de Prêmios no Comércio de Itabuna”. A campanha que foi iniciada em 9 de maio e concluida em 30 de junho, teve o seu registro autorizado pela Caixa Econômica Federal.

A premiação geral que constou de 50 vales-compras de R$500,00, já entregues aos sorteados nos meses de maio e junho, teve a sua conclusão com a entrega das duas motos Honda Fan 125cc à comerciária Francisca de Paula Santos, com cupom de compras da Gilmara Confecções e à dona de casa Jordania Queiroz, com cupom do Supermercado Meira. O automóvel Peugeot 208 foi entregue a Maria de Jesus Santos, sorteada no último dia 30 de junho com cupom de compras da Ideal Tecidos.

A campanha foi realizada pela CDL e Prefeitura Municipal de Itabuna, com patrocínio máster de Bahiagás, CAIXA, Conlar, Drogarias Letícia, EMASA, Gráfica Agora, Jupará Motos, SEBRAE, Shopping Jequitibá, Supermercados Meira, Viação Rio Cachoeira/ Viação São Miguel e Ville Peugeot.