itãoDezenas de clientes acompanharam no final da tarde desta quarta-feira (11) o primeiro sorteio da campanha “Goleada de Prêmios Itão”. Quem vai assistir à estreia do Brasil no mundial de futebol, hoje, com mais um motivo para comemorar é Maria Elisabete Teixeira Soares, moradora do Conceição, em Itabuna. Ela foi a ganhadora do Volkswagen Gol OKM em sorteio realizado no Hiper Itão do São Caetano.

Outros dois carros serão sorteados pela Rede de Supermercados Itão. O próximo será em 3 de julho, na loja do Centro Comercial. O último sorteio ocorrerá em 17 de julho, na loja de Ilhéus. Além destes prêmios, os clientes concorrem a 50 vales-compras de R$ 400,00 cada um.

Rodinei Marikson, gerente do Hiper Itão São Caetano, disse que o interesse dos consumidores em concorrer aos prêmios cresce a cada campanha. “Os clientes veem a transparência das campanhas e o impacto de cada uma delas, que são as mais valiosas do Sul da Bahia”, afirma.

Para o gerente de compras da Rede de Supermercados Itão, Iran Santos Lima, a maior participação dos clientes reflete a preocupação da empresa com a qualidade e, agora, o apelo com três carros zero que têm a ver com futebol e o clima de Copa do Mundo. “O Itão tem 50 anos de história e essa é mais uma forma de premiar nossos clientes”, assinala. A campanha oferece mais de R$ 110 mil em prêmios.