WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hanna thame fisioterapia animal

prefeitura itabuna sesab bahia shopping jequitiba livros do thame




Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

maio 2014
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031


A mídia incentiva a barbárie. E depois se horroriza…

os mesmos que aplaudem as sherazades da mídia agora se indignam

os mesmos que aplaudem as sherazades da mídia agora se indignam

Um vídeo que mostra parte do linchamento que a dona de casa Fabiane Maria de Jesus, 33 anos, sofreu, foi divulgado pela Folha Online, que obteve as imagens do advogado da família da vítima. No vídeo, as pessoas aparecem comemorando ao ver Fabiane caída no chão e depois gritam. “Meu Deus do Céu”, diz uma pessoa. “Já era”, responde outra. Fabiane morreu nesta segunda-feira (5) depois de ser espancada por moradores do Guarujá, litoral de São Paulo, no sábado.

Uma mulher chega a gritar várias vezes “não faz isso, não” quando outra pessoa puxa Fabiane pelo cabelo e deixa a cabeça dela cair no chão em seguida. Um rapaz aparece dando um golpe com uma tábua na dona de casa. Ainda chega um homem de bicicleta e passa por cima da cabeça dela. Outro, amarra a dona de casa pelo pulso e a puxa por alguns metros, com o rosto virado para o chão.

O linchamento aconteceu porque as pessoas suspeitavam que Fabiane estaria sequestrando crianças da região para praticar rituais de magia negra. Apesar dos boatos, que se espalharam por redes sociais, a polícia da cidade não registrou nenhum caso do tipo.

Fabiane estava desde o sábado internada na UTI do Hospital Santo Amaro, em estado grave. Ela morreu por volta das 6h30 de ontem. Ela foi amarrada e arrastada até uma vala, em um barraco em Morrinhos 4, onde foi espancada. Outros moradores do bairro chamaram a polícia e Fabiane finalmente foi socorrida. Fabiane deixou duas filhas. Ela sofria de transtorno bipolar e fazia tratamento. Com informações do Correio 24 Horas.

veja o video

1 resposta para “A mídia incentiva a barbárie. E depois se horroriza…”

Deixe seu comentário





WebtivaHOSTING // webtiva.com.br . Webdesign da Bahia