colete a provas de balas utilizado por adolescente asssasino

colete a provas de balas utilizado por adolescente assasasino

Um adolescente de 17 anos, envolvido em três homicídios praticados entre janeiro de abril deste ano, em Vitória da Conquista, teve um mandado de apreensão provisória cumprido, por investigadores da Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista, na casa de seus pais.

Segundo as investigações da DH/Conquista, o garoto é integrante de uma quadrilha de traficantes que também pratica homicídios e assaltos nos bairros Kadija, Patagônia, Vila América, Jardim Copacabana e Coveima. Interrogado pelo titular da DH/Conquista, o garoto confessou ter participado, ao lado dos comparsas, dos assassinatos de Diego Santos Moreira, Jorge Luis Barbosa de Almeida e Nitovaldo Pereira dos Santos, por conta de disputas pelo controle do tráfico.

Em poder do garoto, os policiais encontraram um colete balístico, cuja procedência está sendo investigada. Depois de ouvido na DH/Conquista, o adolescente foi encaminhado à Vara da Infância e Juventude que determinou pela sua internação provisória numa instítuição localizada na cidade de Feira de Santana.