jorge brahaA Campanha Tríplice Mães, Namorados e São João, denominada “Hexagero de Prêmios no Comércio de Itabuna”, realização da CDL de Itabuna com a Prefeitura Municipal, será lançada neste dia 5 de maio, segunda-feira, com uma carreata pela avenida do Cinquentenário e principais bairros da cidade, contando com a presença de diretoria e patrocinadores e oficialmente iniciada no dia 9, com todas as lojas associadas disponibilizando os cupons da campanha aos consumidores a cada R$30,00 em compras.

A premiação da campanha, que tem registro fornecido pela Caixa Econômica Federal, será de 50 vales compras de R$500,00, duas motos Honda 125 e um automóvel Peugout 208. São patrocinadores máster da promoção: Bahiagás, CAIXA, Conlar, Drogarias Letícia, EMASA, Jornal Agora, Jupará Motos, SEBRAE, Shopping Jequitibá, Supermercados Meira, Viação Rio Cachoeira/ Viação São Miguel e Ville Peugeot.

As datas dos sorteios também estão definidas sendo o primeiro deles na segunda, 12 de maio, em homenagem ao Dia das Mães, quando será sorteada uma Moto Honda 125-Fan. As outras datas são 15, 22 e 29 de maio, 5, 12 (antecipada para 11 por conta da estréia do Brasil na Copa), 26 e 30 de junho, todas às 17:30, no estande da praça Adami.

Segundo o presidente da CDL Jorge Braga (foto) a premiação dos vales compras será entregue logo na semana do sorteio ou na semana seguinte e a das motos e do carro em solenidade a ser ainda anunciada.