hanna thame fisioterapia animal
bahiagas livros do thame

Itabuna: ônibus só circulam até 19 horas. Shopping fecha mais cedo

buzuO secretário de Transporte e Trânsito de Itabuna,Clodovil Soares, recebeu ofício do Sindicato dos Rodoviários, comunicando que a categoria vai parar de trabalhar às 19 horas, durante a greve da Polícia Militar, para preservar a integridade dos profissionais que trabalham no transporte coletivo de Itabuna.

Diante da adesão dos policiais lotados no 15º Batalhão da PM, o secretário informa que a Prefeitura não pode tomar outra decisão a não ser acatar o que foi definido pelo sindicato dos rodoviários e pede que o comércio, escolas, faculdades, clínicas, shoppings e a população em geral, procurem se adaptar ao horário de encerramento do serviço de transporte coletivo, até que o Governo do Estado e a categoria dos PMs cheguem a um acordo, restabelecendo a normalidade na Segurança Pública baiana.

Clodovil afirma que este é um momento que a administração não gostaria que a população passasse por tamanho transtorno, mas entende ser mais importante a preservação da integridade física da população.

ATUALIZADO ÀS 17;13 hs.- Em função da retirada de circulação dos ônibus, a direção do Shopping Jequitibá anunciou que as portas serão fechadas às 18 horas, incluindo a Praça da Alimentação e o Hiper Bompreço. 

Imprimir Imprimir | Enviar Enviar

Dê seu voto:

Leave a Reply

Daniel Thame
Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

Busca por data
abril 2014
D S T Q Q S S
« mar   mai »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930