robinson almeida ubatã FM 3

O secretário de Comunicação da Bahia, Robinson Almeida, visitou hoje (7) a Radio Ubatã FM, no Sul da Bahia, onde concedeu entrevista ao programa Enfoque Geral e falou sobre as ações do governo na região. Recebido pelo diretor da emissora,  Edson Neves Filho e pelo ex-deputado estadual e ex-prefeito de Ubatã,  Edson Neves, radialistas e lideranças políticas locais, Robinson Almeida fez questão de destacar a estrutura da Ubatã FM, “uma das melhores emissoras de rádio em toda a Bahia, fruto do espírito empreendedor e do profissionalismo de seus diretores”. O sinal da Ubatã FM chega a 140 municípios do Sul, Baixo Sul e Sudoeste do Estado.

Na entrevista ao Enfoque Geral, transmitida ao vivo, o secretário Robinson Almeida falou das ações do Governo da Bahia em parceria com o Governo Federal,  que beneficiam toda a região, como a Ferrovia Oeste Leste, com obras em andamento, a implantação do  Porto Sul, a recuperação de rodovias e os investimentos em educação, como a Universidade Federal do Sul da Bahia, que terá centros universitários em várias cidades,  em  habitação com os programas  Minha Casa Minha Vida e o Vida Melhor,  e saúde, lembrando que a Bahia  é o estado que está recebendo o maior número de profissionais do Programa Mais Médicos. “Nestes sete anos do governo de Jaques Wagner tivemos avanços e todas as áreas e, o mais importante,  estamos levando o desenvolvimento para todas as regiões do Estado”, afirmou.

Robinson Almeida ressaltou ainda a ação do governo no sentido de fortalecer os veículos de comunicação do interior do estado e democratizar o acesso à informação, “num contexto em que o rádio, pela sua agilidade e dinamismo, tem um papel fundamental”.