carnsasegA atuação da Polícia Militar e o esquema de segurança montado pelo Governo do Estado foram os assuntos mais elogiados pelos cidadãos, na Ouvidoria Geral do Estado, durante o Carnaval.
De 27/02 a 04/03, a OGE já prestou 872 atendimentos, sendo 67% pedidos de informação, 22% elogios, 7% reclamação, 2% denúncia, 1% solicitação e 1% sugestão. Do total das manifestações recebidas, 97% já foram respondidas.
Nesta quarta-feira (5), a Ouvidoria Geral do Estado mantém o plantão especial de atendimento durante a folia momesca. Os cidadãos podem registrar reclamações, denúncias, elogios, sugestões, solicitações ou pedir informações sobre os serviços públicos estaduais pelo número 0800-284-0011 (receberá ligações de celular) ou pelo 162. O atendimento será realizado das 9h às 17h. Por meio do site (www.ouvidoriageral.ba.gov.br) os cidadãos também podem acionar a Ouvidoria.