camara vereadores itabuna
livros do thame

Ciume doentio: padrasto amarra jovem ao corpo e explode os dois

padrasto  bombaO crime que chocou a cidade turística de Pirenópolis (170 km da Capital) agora tem novo desfecho. As investigações da Polícia Civil mostram que o Joaquim Lourenço da Luz, 47 anos, se amarrou numa árvore com correntes junto com a enteada Loanne Rodrigues, de 19 anos, e detonou um explosivo entre os dois corpos. Ambos morreram com ferimentos abdominais profundos que expuseram órgãos, o que levou a polícia a acreditar, num primeiro momento, que os dois teriam assassinados com facadas.

O delegado Rodrigo Luiz Jayme acredita que o padrasto planejou o crime. No local, Morro do Frota (área de mata), foram encontrados objetos que pertenciam a Joaquim como um barraca, corrente e pedaços de corda. Ele também trabalhava numa pedreira da cidade e por isso teria acesso fácil aos explosivos.

Loanne, a mãe e Joaquim foram ao Morro do Frota na segunda-feira para tirarem fotos, mas em determinado momento a mãe não conseguiu acompanhá-los e disse eu voltaria depois para buscá-los. Os dois foram encontrados na terça-feira. Um homem teria visto Joaquim no domingo andando próximo ao local do crime.

Testemunhas já afirmaram que Joaquim sentia ciúmes da enteada e queria ter um controle da vida da jovem, que era conhecida na região por sua beleza e simpatia. A mãe disse não  acreditar na hipótese da polícia e afirmou que nunca percebeu nada de estranho na relação do companheiro com a filha. (do Brasil 247)

Imprimir Imprimir | Enviar Enviar

Dê seu voto:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Seja o primeiro a votar!)
Loading ... Loading ...


Leave a Reply

Spam Protection by WP-SpamFree

Daniel Thame
Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

Busca por data
dezembro 2013
D S T Q Q S S
« nov   jan »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031