bienal vidas cruzadasA editora Via Litterarum terá um estande exclusivo na Bienal do Livro da Bahia, que acontece de 8 a 15 de novembro no Centro de Convenções, em Salvador. Durante a Bienal, que reúne  editoras e autores do Brasil e do Exterior, a VL lançará livros de autores baianos, no estande E 07, próximo ao Café Literário.

bienal para sempreEntre os livros que serão lançados estão Vidas Cruzadas, de Valdeny Andrade;  Memorias de um velho Capitão, de Silvino Bastos; Assimetrias- Alma côncava, coração conexo, de Jaques Manz;  Caminhando pela cidade, de Cintia Portugal de Almeida; MPB em textos- história e crítica, de Luiz Américo Lisboa Junior; A casinha feliz, de Silmara Botelho; Para sempre felizes, de Agenor Gasparetto: Manual de Baixo Ajuda – como transformar sua autoestima em anã, de Daniel Thame; A Deriva , de Valquiria Lima: e Notícia Histórica , de Arleo Barbosa.

Também serão lançados pela VL na Bienal os livros Jorge Medauar- ficção, memória e representação identitária, de Juciene Silva e Souza; Amendoeiras de Outono, de  Adylson Machado; Ara uma vez…, de Jorge de Souza Araujo;  A arte de brincar com a poesia, de Luiz Valverde;  Memórias miraculosas de Heitor Quatorze Voltas, de  Antonio Brasileiro:  A dança da vida, de Nolberto Xavier: Estante Viva, de  Cleberton Santos;  e O amor é Deus, de Nilton Schommer.

bienal manual baixo ajudaO diretor-editor da Via Littararum, Agenor Gasparetto, destaca que a Bienal do Livro é uma excelente oportunidade de divulgação de autores  da Bahia e em especial do Sul da Bahia, região que tem uma participação marcante na literatura nacional. As obras que estão sendo lançadas pela VL na Bienal incluem romance, poesia, biografias, contos e humor. “São autores que demonstram a capacidade de produzir literatura de qualidade, através de livros que cativam os leitores”, afirma Gasparetto.

Todos os autores estarão presentes no lançamento de seus livros e participarão de sessões de autógrafos no estande da VL.