hanna thame fisioterapia animal
bahiagas livros do thame

Radio Difusora: corte de fio tira emissora do ar para impedir entrevista ao vivo com Jaques Wagner

emissora saiu do ar quando Wagner iniciava a entrevista: boicote

emissora saiu do ar quando Wagner iniciava a entrevista: boicote

A Rádio Difusora Sul da Bahia, em Itabuna,  esteve fora do ar ao longo da tarde desta terça-feira (05). O problema ocorreu por volta das 12h05, no exato momento em que o apresentador Gerdan Rosário e o diretor da Morena FM Marcel Leal iniciavam  uma entrevista com o governador da Bahia, Jaques Wagner. A entrevista seroa gerada ao vivo através de pool envolvendo as  rádios Difusora, Jornal e Nacional AM e a Morena FM.

Durante toda a tarde de  ontem, técnicos realizaram o trabalho de tentar detectar o problema e colocar a rádio novamente em funcionamento. Funcionários da empresa de telefonia Oi e técnicos da Rádio Difusora descobriram no final da tarde, por volta das 17h30, que a emissora teria sido  vitima de um boicote. Fios da linha privada da rádio foram cortados de forma proposital.

Em contato com a direção da emissora, técnicos da empresa de telefonia afirmaram que se tratava de um ato de vandalismo. O caso foi informado à polícia, que já possui  dados e linha de investigação. O objetivo é que a ação de boicote não fique impune.

Mesmo com boicote, a entrevista com Jaques Wagner foi realizada e transmitida ao vivo pelo Portal Sul da Bahia. A gravação será exibida na Rádio Difusora nesta quarta-feira (06) a partir das 12h30 no Programa Na Boca do Povo.

Imprimir Imprimir | Enviar Enviar

Dê seu voto:

Leave a Reply

Daniel Thame
Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

Busca por data
novembro 2013
D S T Q Q S S
« out   dez »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930