Entre uma corrida e outra conduzindo passageiros, o mototaxista Jailson Ribeiro Barbosa, o “Negão”, de 29 anos, aproveitava o tempo ocioso, para entregar drogas diversas na residência de clientes, até ser preso, na sexta-feira (26), por investigadores da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Juazeiro. “Negão” vinha sendo investigado pela polícia, que recebeu denúncias de que ele tinha um “delivery” de drogas.

         Na casa do traficante, os policias encontraram 23 gramas de crack escondidas no muro da casa, localizada no bairro de Quindé, periferia da cidade. Além da droga, foi encontrada também uma caderneta, na qual constava o nome de usuários e a quantia que deviam ao mototaxista.  “As anotações vão ajudar as investigações a localizar o fornecedor de Jailson”, disse o delegado Fábio Antônio, titular da 17ª Coorpin.

O crack foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será periciado. Já “Negão”, que não tinha passagem pela polícia, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encontra-se custodiado na unidade policial, à disposição da Justiça no Conjunto Penal de Juazeiro.