WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hanna thame fisioterapia animal

prefeitura itabuna sesab bahia shopping jequitiba livros do thame




Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

setembro 2013
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  


Autor de novela da Rede Globo que transforma hospital em manual do crime e da putaria ataca médicos cubanos

Putaria e crime no hospitaç da novela: que moral Walcyr tem para atacar os médicos cubanos?

Autor de “Amor à vida” e colunista de Época, o jornalista Walcyr Carrasco diz que os estrangeiros do Mais Médicos estão sendo escravizados; “constato que os médicos cubanos se tornaram um novo tipo de escravo, vendido pelo seu país, a quem aceita pagar”; no entanto, ninguém fez tão mal à imagem dos hospitais privados quanto o novelista da Globo. Na sua novela Amor à Vida, médicas matam enfermeiras, o dono só tem olhos para as curvas da secretária e médicos se pegam com advogadas no elevador. Ali, o que menos importa é a saúde.

Como Carrasco, aparentemente, mal conhece o assunto, ele decidiu escrever sobre o tema em sua coluna semanal da revista Época. E, das mãos do Carrasco, saiu o artigo “Escravos cubanos”, onde ele entra na onda dos que dizem que os médicos de Cuba vieram ao Brasil em “aviões negreiros” (para entender por que cubanos não são escravos leia aqui artigo de Hélio Doylesobre o tema).Imaginava-se que a vaia de médicos cearenses aos cubanos, que envergonharam o Brasil, seria capaz de conter a onda de preconceito. No entanto, aos poucos, o movimento que incita o ódio ideológico recrudesce. (do Brasil 247)

1 resposta para “Autor de novela da Rede Globo que transforma hospital em manual do crime e da putaria ataca médicos cubanos”

  • Nice Almeida says:

    Walcir Carrasco tem a moral de um lambe-botas, é um medíocre invejoso.Não assisto globogolpe, nem leio nenhuma dessas revistas tipo vejaquelixo,nem esses jornais que apoiaram e usufruíram do golpe de 64. Eu só leio os Blogues sujos, como o seu.Por falar em Blogues sujos, tem uns blogues limpinhos aqui de Itabuna, que eu vou te contar.
    Abaixo os blogues limpinhos e a mídia golpista!

Deixe seu comentário





WebtivaHOSTING // webtiva.com.br . Webdesign da Bahia