Uma quadrilha de traficantes, formada por jovens de famílias de classe média, em Vitória da Conquista, foi desarticulada por investigadores da Delegacia de Homicídios (DH/Conquista). Os quatro presos, comparsas de “Nem Bomba”, principal traficante daquela região, foram presos com uma metralhadora Beretta, calibre 9 mm,  de fabricação italiana, numa residência, no bairro Petrópolis, para distribuição e depósito de drogas e armas.

Amanda Carvalho de Almeida, de 20 anos, namorada de “Nem Bomba”, Hudson Santos Freire, o “Hudão”, 28,  braço direito do traficante, Ramon Martins Batista, 24, e Grazielle Brito Barroso, 26, companheira de “Hudão”, integram uma quadrilha envolvida em assaltos e homicídios, em Conquista. Além da arma, foram encontrados mais cinco quilos de cocaína, crack e maconha, munições de diversos calibres, balança de precisão e material para refino e embalagem da droga.

Amanda, Hudson, Ramon e Grazielle foram  autuados em flagrante, pelo delegado Neuberto Costa, titular da DH/Conquista, por tráfico, associação ao tráfico de drogas, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo e munições de calibre restrito. Todos estão à disposição da Justiça, na carceragem do Presídio Nilton Gonçalves.