WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hanna thame fisioterapia animal

prefeitura itabuna sesab bahia shopping jequitiba livros do thame




Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

agosto 2013
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031


Enquanto isso naquele país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza…

3 respostas para “Enquanto isso naquele país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza…”

  • Marcos says:

    Me sinto extremamente desrespeitado, estou indignado com está charge de extremo mal gosto. Sou militar e discordo totalmente da forma preconceituosa, que o sr editor deste blog Daniel Thame, divulga a imagem não só da instituição mas também dos membros que as compõem, pais e mães de família, trabalhadores em sua maioria esmagadora honestos. Os desvios são exceções à regra, que existe em qualquer seguimento da sociedade incluindo os jornalistas.

  • Editor says:

    Marcos, sei que a maioria, como você, é honesta. Trata-se apenas de uma charge, que retrata um lado triste da sociedade brasileira.
    Só quem se ofende, são os maus policiais, o que não é o seu caso.

  • Marcos says:

    Discordo!quem se ofende são os que NÃO compartilham com as práticas criminosas, inclusive a imprensa deve ter papel decisivo na denúncia dos que praticam, porém charges como esta corroboram com a distorção de que todos são iguais, nos colocando numa vala comum e gerando descrédito numa classe fundamental para manutenção da ordem, que quando está perto incomoda mas longe faz muita falta.

Deixe seu comentário





WebtivaHOSTING // webtiva.com.br . Webdesign da Bahia