Pastores evangélicos, familiares e membros da igreja Assembleia de Deus dos mais diversos municípios baianos participaram em Ilhéus da 99ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Convenção Estadual da Assembleia de Deus na Bahia (CEADEB), realizado no período de 26 a 29 de junho, no Centro de Convenções Luis Eduardo Magalhães. Depois de sete anos sem receber o evento, Ilhéus voltou a sediar a Convenção, considerada pelos participantes como um momento de muita fé, louvor e agradecimentos.

Durante os quatro dias da 99ª Assembleia Geral Ordinária “Os desafios da liderança cristã na pós-modernidade”, foram realizadas celebrações da Santa Ceia, reuniões com pastores, encontro com familiares dos líderes evangélicos, pregações, estudos bíblicos e cultos religiosos, além de shows com grandes nomes da música gospel, a exemplo de Samuel Mariano e Banda, de Recife, e Willian Nascimento, do Rio de Janeiro. A assembleia contou ainda com pregações e palestras dos pastores Márcio Braga, de Salvador, Edvaldo Filho, de Barra do Jacuípe, George Andrade, de Ilhéus, e Wagner Araújo, de Feira de Santana. Também se apresentaram durante o evento corais e cantores regionais.

Ainda durante o evento, a deputada estadual Ângela Sousa colocou à disposição dos participantes uma unidade de saúde que realizou exames de próstata, eletrocardiograma, mamografia e exames laboratoriais como hemograma completo e colesterol total.