A segunda noite do São João de Itagibá, que teve shows com as bandas Magníficos e Cangaia de Jegue, reuniu o maior público da história da festa mais tradicional da cidade sulbaiana. Milhares de pessoas fizeram da Praça do Forró o palco de uma noite de muita animação, dançando ao som dos sucessos que embalam pessoas de todas as idades.

Neste domingo (23), véspera de São João,  a grande atração da festa será a Banda Magnificos. De novo, expetativa de praça lotada. A banda  fazl sucesso com uma série de canções marcadas pelo romantismo, como “Me usa”, “É chamego ou xaveco?” e “Essa paixão virou chiclete”, Neste domingo, também haverá shows com  Gelder e Alessandro, Adelson Viana, Marly Brasil, e Fábio e Michel

E amanhã, dia 24, fechando o São João de Itagibá, haverá show com a dupla Victor & Leo, uma das mais famosas da Bahia, que pela expectativa criada deverá bater  o recordo de público. A Prefeitura de Itagibá montou uma grande estrutura para receber milhares de pessoas na cidade, inclusive com uma ambulância com equipe médica na Praça do Forró.