WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hanna thame fisioterapia animal

prefeitura itabuna sesab bahia shopping jequitiba livros do thame




Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

abril 2013
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  


Daniela Mercury assume romance com jornalista da Rede Bahia: “ela é minha esposa”

o amor, nas fotos e na vida real

 

A cantora Daniela Mercury assumiu de vez a relação com a jornalista baiana Malu Verçosa, da Rede Bahia. A revelação foi feita pela própria artista em sua página no Instagram. A cantora publicou uma imagem onde aparece em momentos de puro romance com a amada, com direito a aliança na mão esquerda, e tudo. “Malu agora é minha esposa, minha família,minha inspiração pra cantar”, escreveu a cantora na rede social.

Daniela Mercury terminou seu casamento com o publicitário Marco Scabia em meados de fevereiro. Os dois, que estavam juntos há três anos, continuam amigos. “Não houve brigas, foi um desgaste natural. Eles mantêm uma boa relação”, afirmou uma amiga da cantora para a revista ‘Contigo’.

No dia em que provavelmente o romance começou (o primeiro beijo, no carnaval, em seu camarim), a assessoria de Daniela Mercury divulgou nota à imprensa repudiando as informações “difamatórias” e “caluniosas” e disse ainda que a cantora estaria processando os responsáveis pela divulgação.

1 resposta para “Daniela Mercury assume romance com jornalista da Rede Bahia: “ela é minha esposa””

  • jonh lucas disse; says:

    eu achei lindo a decisaõ dela pois devemos ser feliz da forma que nos agradamos melhor vivo com um rapaz amo ele amo demais e sou feliz pela minha opcaõ de vida

Deixe seu comentário





WebtivaHOSTING // webtiva.com.br . Webdesign da Bahia