Em comemoração ao mês da mulher, a Agencia Leiaute criou a campanha Março Mulher com o conceito “Toda mulher pode virar o jogo”, ação temática ligada ao estímulo da autonomia econômica e psicológica da mulher. A campanha apresenta a história de três mulheres que venceram as desigualdades e discriminações de diversos tipos: racial, social, cultural e por deficiência física. Uma homenagem à mulher que luta pela garantia de seus direitos, na qual a Secretaria de Políticas para as Mulheres incentiva, fortalece e assegura que outras mulheres também tenham condições de virar o jogo desigual.

Assista aos filmes:

Luislinda (Juíza): http://www.youtube.com/watch?v=u1QnT9uY0XI&feature=youtu.be

Olinda (Jornalista): http://www.youtube.com/watch?v=OhLGKUz7EoA&feature=youtu.be

Verônica (Medalhista): http://www.youtube.com/watch?v=3i9xE2K1JY0

A campanha já está no ar e conta com as seguintes peças: filmes 30”, spot, anúncios  jornal e revista, outdoorbusdoor,  mobiliário urbano, internet, cinema e elemídia.

Para a internet, foi criado  o hotsite http://www.virandojogo.com.br, com o objetivo de incentivar outras mulheres a apostarem em seu potencial e virarem o jogo da submissão, da violência, da passividade e da injustiça social em suas vidas. Por isso, qualquer mulher que virou o jogo pode ser protagonista nessa campanha. O site funciona da seguinte forma:

– É possível criar um cartaz personalizado com foto e nome, destacando as principais características como mulher para compartilhar no Facebook ou enviar por e-mail.

– Envio de histórias contando a “virada de jogo”.

– Apoio à campanha no Twitter, usando a hashtag #euvireiojogo

 

Acesse http://www.virandojogo.com.br  e participe.