WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hanna thame fisioterapia animal

prefeitura itabuna sesab bahia shopping jequitiba livros do thame




Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

fevereiro 2013
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
2425262728  


O futebol e seu momento “a noite mais escura”

O programa Fantástico exibiu uma entrevista com um menor de 17 anos, que se apresenta como o responsável pelo sinalizador que matou um torcedor boliviano no jogo San Jose x Corinthians, pela Copa Libertadores. 12 torcedores do Timão estão presos na Bolivia, acusados formalmente pelo crime.

Como o menor não será extraditado, sua confissão cai do céu para a torcida Gaviões da Fiel e o Corinthians, que foi obrigado a jogar sem torcida nas próximas partidas da Libertadores.

Há no ar aquele indefectivel cheiro de armação, com o modus operandi de crime organizado.

1 resposta para “O futebol e seu momento “a noite mais escura””

  • Victor Costa says:

    Continuo desconfiando que o menor esteja sendo usado como uma ferramenta para livrar a cara dos 12 corintianos presos na Bolívia. Ainda que se confirme a culpa do garoto, dificilmente ele teria peito para ir àquele país – onde criminosos de 16 anos são tratados como criminosos mesmo – e pagar pelo feito (arrepender-se no Brasil é a coisa mais fácil do mundo, né?). Qualquer que tenha sido o grande culpado pela morte do torcedor boliviano, a malandragem brasileira infelizmente jogará uma última pá de cal nesse episódio e tudo ficará por isso mesmo.

Deixe seu comentário





WebtivaHOSTING // webtiva.com.br . Webdesign da Bahia