Max acreditou em Wanderlea; o que os olhos não veem, a testa não sente

Wanderlea dos Santos Silva, 41 anos, esta é a identificação da mulher que ficou famosa após ser filmada em cenas quentes em uma praia. O vídeo que correu a internet esta semana fez o maior sucesso e causou constrangimento entre os internautas que viram a exibição do sexo dentro do mar. Em entrevista ao jornal “Extra”, Wanderlea disse: ‘Eu não transei’.

um ´fotoshopezinho`e rola Playboy

“Estou pensando em processar o Youtube se eles não tirarem essas imagens do ar. Eu já tenho um advogado, mas também posso procurar um defensor público, não sei ainda. Essa situação toda me causou muita dor de cabeça Wanderlea tem um namorado. Johne Max Geraldo dos Santos, de 38 anos (ou apenas Max). Os dois se relacionam há cerca de dois meses, mas foi justamente logo após o flagrante com outro homem que o casal passou a morar juntos, dormindo lado a lado pelas últimas duas semanas.

Max levou numa boa toda a situação, entretanto preferiu não assistir ao vídeo. Afinal, o que os olhos não veem, o coração não sente. “Tem que entender, né. Gosto muito dela. E se veio me contar por conta própria, não tenho por que duvidar de nada. Eu confio”, assegurou Max.

Wanderlea e o rapaz do vídeo se conheceram horas antes de entrarem juntos no mar, na sexta-feira anterior à folia. O mergulho aconteceu depois de um bate-papo animado e algumas cervejas.

Veja o video com as explicações de Wanderlea: