WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hanna thame fisioterapia animal

prefeitura itabuna sesab bahia shopping jequitiba livros do thame




Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

fevereiro 2013
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
2425262728  


Sexo à força no ônibus: jovens narraram momentos de terror nas mãos de integrantes da Banda New Hit

as jovens narram o horror nas mãos de animais

A reportagem de A TARDE teve acesso, com exclusividade, ao depoimento de uma das jovens de 16 anos – a que era virgem – que acusam nove músicos da New Hit de estupro. Nas declarações feitas à juíza Márcia Simões, na segunda-feira, 18, em Ruy Barbosa, a garota revela detalhes do terror vivido no ônibus da banda com a amiga.

A vítima relata que foi a Ruy Barbosa de van, com a amiga e uma prima dessa amiga, e se hospedou na casa de um outro amigo. Apesar de curtir as músicas da New Hit, elas foram à cidade para participar da micareta.

Na festa, fez amizade com um cordeiro e então conseguiu subir no trio da New Hit. Fizeram fotos com o celular da amiga e pediram a um dos membros da banda, Willian Ricardo de Farias, conhecido como Bryan, para tirar fotos, mas ele convidou as meninas para o ônibus do grupo, pois outra banda iria tocar no trio.

Assim que entraram no ônibus, Dudu e Alanzinho pegaram na bunda dela. A garota disse que não gostou e perguntou se eles costumavam fazer isso com todas as fãs. Os dois apenas deram risadas, sem dar importância.

Na hora da foto, Dudu colocou novamente a mão na bunda e ela retirou, ele então apertou. Bryan chamou as duas e alguns músicos para o fundo do ônibus, alegando que a iluminação era melhor para fotos. Ela lembra que era aniversário do dançarino Guiga, que foi homenageado no show.

Não queria perder a virgindade – No fundo do ônibus, seguranças tentaram retirar as garotas, mas os músicos liberaram a presença delas. Em nenhum momento do depoimento, a vítima reconhece o PM Carlos Frederico como um dos seguranças.

Dudu pediu para ela sentar e os dois se beijaram. Não houve carícia e ela enfatiza que em nenhum momento falou que queria fazer sexo e perder a virgindade com o vocalista. Duas pessoas colocaram um pano branco no fundo do ônibus, empatando o local de ser visto por quem estava na frente. O comportamento de Dudu teria mudado a partir desse momento.

Algumas pessoas inclinaram os bancos, e a luz foi apagada. John, que estava no banco atrás dela, segurou as mãos da garota e tentou colocar o pênis na boca da menina, que abaixou a cabeça. Ela diz que alguém puxava o cabelo dela, para levantar a cabeça. Enquanto John fazia isso, Dudu partiu para cima dela. Ela gritou, mas ninguém ouviu. O trio tocava alto na praça.

Sangue na calcinha –  A vítima usava um body preto, duas calcinhas e uma saia cinza. Ela diz que Dudu afastou o body e as calcinhas e a penetrou com força. A garota não sabe dizer se o vocalista ejaculou dentro da vagina, mas informou que os braços, saia e body ficaram sujos de sêmen. Enquanto era penetrada por Dudu, John se masturbava e tentava colocar o pênis na boca da menina. A garota recebia tapas no rosto e na bunda, viu sangue na calcinha e não estava menstruada.

Pílula do dia seguinte – Pouco depois do estupro, seguranças afastaram a vítima. Alguém disse que os seguranças seriam loucos se a deixassem sair suja daquele jeito. Uma outra pessoa a teria levado para o banheiro e dito: “Você gosta de dar para cantor”, e exigido que ela praticasse sexo oral. Até então, a garota não sabia o que se passava com a amiga, que já estava na porta do ônibus para sair.

Quando estava indo embora, Alanzinho bateu na bunda dela e Bryan abaixou o body. Ela ainda ouviu piadinhas, para que tomasse a pílula do dia seguinte, pois “a gala deles era grossa”.

Encontro com a amiga – Ao reencontrar a amiga, a mesma estava chorando. Sujas de sêmen, pediram para usar o banheiro de uma pousada, mas não contaram nada, com vergonha. A amiga disse que foi forçada por Bryan a entrar no banheiro, onde foi estuprada. Entravam de dois em dois. Um segurava e o outro penetrava.

A prima da amiga foi quem teve a ideia de denunciar o caso. Na delegacia, a vítima reconheceu Dudu, Bryan, Alanzinho e John. Guiga foi reconhecido pela amiga. Questionada pela juíza por que ficou no ônibus após Dudu passar a mão nela, a jovem disse que pensou que não passaria daquilo. (Informações do Portal a Tarde. Foto: Luiz Tito)

1 resposta para “Sexo à força no ônibus: jovens narraram momentos de terror nas mãos de integrantes da Banda New Hit”

  • João Lucas says:

    Espero que a justiça não protele os depoimentos desses trates para setembro. Tem que ser já! E que seja condenados para pagar pelos os crimes que cometeram, de forma insana, desumana e selvagem. Ponha-os logo na cadeia, para ver se se recuperam. Tenho dúvidas!

Deixe seu comentário





WebtivaHOSTING // webtiva.com.br . Webdesign da Bahia