chupa, cabra!

O assaltante cearense Manoel Neto de Lima, de 38 anos, foi preso na noite de quarta-feira (30), por investigadores 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas), com dois dispositivos conhecidos como “chupa-cabras”, utilizados para adulterar caixas-eletrônicos e roubar os dados de correntistas, no interior do Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. Dois comparsas também cearenses, identificados como Clayton e Daniel, que acompanhavam Manoel, fugiram ao ver os investigadores e são procurados.

No quarto de um apart-hotel, na Barra, onde o trio estava hospedado desde segunda-feira (28), os policiais encontraram ainda uma máquina para gravar dados, uma caneta filmadora, serras, fita adesiva, uma lata de tinta spray, cola e R$ 500 em dinheiro. Todo o material apreendido será encaminhado para exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Segundo a titular da 6ª DT, delegada Maria Dail Sá Barreto, que apresentou Manoel à imprensa, na tarde de hoje, os policiais chegaram até os criminoso durante investigações sobre roubos a caixas-eletrônicos em Salvador.