Um incêndio de grandes proporções atingiu nesta madrugada de sexta-feira (25) a agência do Banco do Brasil que fica na praça Olinto Leoni, centro de Itabuna. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local por volta das 3h30min, e segundo informações, se o fogo não fosse controlado, a situação poderia ser bem pior, podendo inclusive ter atingido outras lojas da rua Paulino Vieira. Informações dão conta de que o fogo tomou o 1º e 2º andar da área interna no prédio do banco, destruindo diversos equipamentos e documentos.

Clientes não puderam entrar na  agência e o atendimento foi  direcionado para a agencia Grapiúna, que funciona anexo a Prefeitura Municipal de Itabuna, bairro São Caetano. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna chegou ao local por volta das 9 horas, para avaliar as circunstâncias do incêndio.

Já o gerente da agência do BB, Gideão Nogueira, que também esteve no local, informou que o trabalho de hoje será exclusivamente para avaliação dos riscos, sendo que “há uma possibilidade remota dos caixas eletrônicos funcionarem ainda hoje”, informou. (do Portal Sul da Bahia/fotos Oziel Aragão)