WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hanna thame fisioterapia animal

prefeitura itabuna sesab bahia shopping jequitiba livros do thame




Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

janeiro 2013
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  


Prefeito eleito de Campo Formoso renuncia e Capitão Fábio perde vaga na Assembléia Legislativa

Adolfo: mais vale um mandato de deputado na mão do que um mandato de prefeito voando

Acabou qualquer esperança do Capitão Fábio assumir um mandato na Assembléia Legislativa: o prefeito eleito de Campo Formoso, Adolfo Menezes (PSD), renunciou ao cargo, nesta sexta-feira (18), em razão do impasse judicial que pode anular a eleição municipal. O político, que é deputado estadual, disseque não pode arriscar perder um mandato. “Ninguém sabe o que vai acontecer”, comentou. Caso ocupasse oficialmente o cargo de prefeito, Menezes perderia o posto de parlamentar e correria o risco de ser cassado. Sobre o processo em julgamento, no qual é acusado de fazer campanha fora do período determinado, o novamente deputado disse que conhece a legislação porque já disputou diversas eleições.

A expectativa é a de que o julgamento do processo aconteça a partir do dia 21 de janeiro, em Salvador. Com a saída de Adolfo Menezes assume o vice, Eurico Soares do Nascimento, o Doutor Eurico, também do PSD.Fábio era o segundo suplente da coligação e o primeiro suplente havia assumido o cargo com a posse de Claudia Oliveira como prefeita de Porto Seguro.(com informações do Bahia Notícias)

Nota do blog: informações dos bastidores políticos dão conta de que motivos menos nobre$ teriam levado Adolfo a dar o cargo de presente para o vice.

1 resposta para “Prefeito eleito de Campo Formoso renuncia e Capitão Fábio perde vaga na Assembléia Legislativa”

  • maria pereira says:

    Oxalá n tenhamos um capitão desse “calibre” envolvido conosco. Sua trajetória na política em Itabuna q o diga!

Deixe seu comentário





WebtivaHOSTING // webtiva.com.br . Webdesign da Bahia