Um empresário do ramo atacadista e distribuidor de mercadorias de Ilhéus, no sul baiano, morreu na madrugada desta quinta-feira (6) dentro de um navio da MSC. A embarcação, que está ancorada no litoral de São Paulo, é a maior em circulação no país durante esta temporada de viagens de cruzeiros. Teobaldo Ferreira da Cruz (foto) teria sofrido uma queda de um andar superior dentro do navio, caiu em um andar inferior, e não resistiu.

Na hora do acidente, o MSC Fantasia navegava entre Santos, no litoral paulista, e Ilha Grande, no Rio de Janeiro. Em nota, a companhia informou que o passageiro foi declarado morto pelo médico da embarcação no local do ocorrido, mas as causas exatas ainda não foram identificadas. Após o acidente, o navio ficou ancorado, mas já foi liberado pelas autoridades. “Ele estava no navio com o genro e o gerente em uma viagem de negócios.

O corpo ainda está em São Paulo e não há previsão de trazer para cá. O genro dele está abalado, mas resolvendo todos os procedimentos”, informou o irmão da vítima, Guttemberg Ferreira. O empresário ilheense deixa mulher e dois filhos adultos. A MSC informou em nota que colabora com as investigações e se solidariza à família e amigos do hóspede. (do Bahia Noticias)