WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hanna thame fisioterapia animal

prefeitura itabuna sesab bahia shopping jequitiba livros do thame




Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

novembro 2012
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  


Vem aí a CPI do Cabaço. E se tiver o dedo (ops!) do PT, Joaquim Barbosa já está de olho.

será que tem o dedo do PT aí?

E dá-lhe Otavio Mangabeira, o que dizia que bastava pensar num absurdo e ele aconyeceia na Bahia. E não é que o  presidente da Câmara de Vereadores de Feira de Santana, Antônio Francisco Neto (DEM), instituiu uma comissão para apurar o envolvimento de um membro da casa no caso da jovem que leiloou a virgindade em Sapeaçu, no Recôncavo Baiano.

A estudante  Rebeca Bernardo Ribeiro, de 18 anos,  contou, em entrevista ao programa Brasil Urgente, da Band, que a primeira oferta recebida partiu de um vereador de Feira, que teria oferecido R$ 35 mil pela sua virgindade   e pediu para que sua identidade não fosse revelada. Segundo a coluna Tempo Presente, uma comissão formada por três vereadores irá até a cidade da jovem e tentará convencê-la a revelar a identidade do autor da proposta.

Vem aí a “CPI do Cabaço”. Se o coitado do vereador for do PT então, periga o caso parar no STF. Com a pronta e enérgica intervenção do presidente Joaquim Barbosa e a providencial cobertura da Globo.

A Veja já está apurando se tem os dedos (ops!) de Zé Dirceu e Lula nesse negócio da moça (ops, de novo!)

1 resposta para “Vem aí a CPI do Cabaço. E se tiver o dedo (ops!) do PT, Joaquim Barbosa já está de olho.”

Deixe seu comentário





WebtivaHOSTING // webtiva.com.br . Webdesign da Bahia