hanna thame fisioterapia animal
livros do thame

Mulher foge de clínica psiquiátrica em Salvador e aparece em Itabuna

 

Tania não sabe dizer como chegou a Itabuna

Tania Maria Ryberg Correia, de 55 anos, que tem problemas mentais, fugiu de uma clínica psiquiátrica em Salvador na terça feira, dia 20, e foi encontrada nas imediações da FTC em Itabuna. De lá, foi levada para o Albergue Bezerra de Menezes.

A filha de Tania, a estudante de jornalismo na UFRB  em Cachoeira, Jana Ryberg, encontrou a filha graças às redes sociais e já está em Itabuna, onde obteve uma autorização policial para levar à mãe de volta à Salvador.

Dois mistérios envolvem a fuga de Tania. Como ela conseguiu sair sem ser vista mesmo com seu caso clínico exigindo vigilância permanente e como ela veio parar em Itabuna. “Sozinha ela não chegaria aqui”, afirma Jana, que no momento tem uma grande preocupação saber como a mãe está e cuidar dela. Tania foi medicada no Albergue Bezerra de Menezes e hoje à noite segue de ônibus com a filha para a Capital.

“Ela está tranquila, tinha medo de encontra-la agressiva. Com a medicação, poderá viajar”, afirmou Jana, que pretende encontrar um lugar mais seguro para internar a mãe.

Imprimir Imprimir | Enviar Enviar

Dê seu voto:

2 Responses to “Mulher foge de clínica psiquiátrica em Salvador e aparece em Itabuna”

Leave a Reply

Daniel Thame
Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

Busca por data
novembro 2012
D S T Q Q S S
« out   dez »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930