´eu vou chupar seu sangue´, ´eu vou arrancar seu chifre´

Robert Pattinson considerou que a traição de Kristen Stewart foi um “erro estúpido” e perdoou a atriz. A reconciliação vem mesmo a tempo, já que o casal tem que fazer a promoção do último filme da saga “Twilight”, em que ambos são protagonistas. Robert Pattinson e Kristen Stewart formam, de novo, um casal fora da tela, noticia o tablóide britânico “The Sun“. Os protagonistas da saga “Twilight”, onde também formam um casal, separaram-se em julho após terem sido publicadas fotografias que mostravam Stewart envolvida com com um homem casado, o realizador Rupert Sanders.

Agora a relação terá sido reatada, após uma conversa em que Stewart, de 22 anos, terá dito ao ator que se tratou de um caso isolado e que tinha sido um erro. Pattinson considera que foi um “erro estúpido” da jovem e perdoou. A fonte citada pelo “The Sun” afirma que os atores aperceberam-se que não podiam viver um sem o outro. “O Rob acha que a Kristen cometeu um erro mesmo estúpido. Após muitas conversas longas e com muitas lágrimas, eles resolveram tudo”.

O casal, já reconciliado, ter-se-á mudado para uma casa em Los Angeles, EUA, numa zona onde também moram os atores Brad Pitt e Angelina Jolie. Em novembro irão fazer juntos a promoção do último filme da saga “Twilight”. Temia-se que os eventos promocionais, bastante populares entre os fãs, fossem afetados pela separação do casal, pelo que a reconciliação vem mesmo a tempo. O perdão de Pattinson e a reconciliação dão corpo às teorias da conspiração que foram crescendo quando foram publicadas as fotos de Kristen em cenas escaldantes com Sanders de que tudo não passaria de uma manobra publicitária para promover o novo filme da saga “Twilight”.