Investigadores da Delegacia de Homicídios (DH), de Vitória da Conquista, elucidaram o duplo assassinato dos irmãos Gilson e Mauro Sérgio Martins de Sousa, ocorrido no sábado (8), no interior de um bar, no bairro Alto da Boa Vista. O presidiário Bruno de Jesus Camilo, o “Pezão”, é apontado como mandante do crime, praticado por Carlos Henrique Silva Ramos, o “Grilo”, e Zaqueu de Jesus.

Segundo o delegado Neuberto Costa, titular da DH/Conquista, o duplo homicídio teve como motivação a disputa por pontos de tráfico no Alto da Boa Vista. Cinco pessoas ficaram feridas durante o atentado.  Foragido desde a morte de Gilson e Mauro, “Grilo” vem sendo procurado. Seu comparsa Zaqueu foi morto em confronto com policiais militares na cidade de Itambé.

“A quadrilha comandada por Pezão vem sendo investigada por diversos homicídios nos bairros de Queimada, Patagônia e Vila América, entre outros”, informou o delegado, salientando que alguns adolescentes fazem parte do bando.  As prisões preventivas de Bruno, de Carlos Henrique e outros integrantes do grupo já foram solicitadas à Justiça.