hanna thame fisioterapia animal
universidade lasalle livros do thame



Presidiário roubou casas durante indulto do Dia dos Pais

Vai dizer o que pro filhão?

O presidiário Moisés de Araújo Cerqueira, beneficiado com indulto de Dia dos Pais, foi flagrado, neste final de semana, em Cachoeira, com a quantia de R$ 3,5 mil e diversos objetos roubados em residências arrombadas por ele na região. Os investigadores da Delegacia local, ao descobrirem que o ladrão estava hospedado, na companhia de duas mulheres, em uma pousada da cidade, montaram campana e efetuaram a prisão.

Recluso, desde 2011, na Colônia Penal Lafaiete Coutinho, Moisés já havia recebido dois outros indultos. Num deles, para comemorar o Dias das Mães com familiares, em maio deste ano, tentou matar com um revólver calibre 32 o usuário de drogas Wallace Araújo Silva, por uma dívida não paga. Nas duas ocasiões, ele também não retornou à colônia.

Insatisfeito por ter sido recambiado novamente para a colônia penal, Moisés, em represália, danificou as instalações da cela para onde foi encaminhado. Por essa razão, responderá por dano ao patrimônio público. Os aparelhos eletrônicos, como DVDs, notebooks e computadores foram recuperados e devolvidos as vítimas. O ladrão já cumpriu pena também no Hospital de Custódia e Tratamento, em Salvador.

 

Imprimir Imprimir | Enviar Enviar

Dê seu voto:

Leave a Reply

Daniel Thame
Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

Busca por data
agosto 2012
D S T Q Q S S
« jul   set »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031