Ronilvo mudou de lado e foi em cana

Cinco integrantes de uma quadrilha que vinha praticando furtos em lojas de eletroeletrônicos na cidade de São Sebastião do Passé e região foram presos, no fim de semana, logo após atacarem mais um estabelecimento. Um policial militar atuava como motorista do bando que já vinha sendo investigado pela equipe da 37ª Delegacia Territorial (DT/Passé). Uma guarnição da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) surpreendeu o grupo durante a fuga.

Há 27 anos na corporação, o PM Ronilvo Lima Cunha é o proprietário do veiculo Fiesta Sedan, de cor preta, utilizado na fuga após a quadrilha furtar notebooks, tabletes e celulares da loja Central Tech, no centro de São Sebastião do Passé. Além dele, foram presos Alan César Moreira da Silva, Márcio Santana Teixeira, Márcia Gonçalves Santos e Lourival Santos Silva, a maioria com passagens pela polícia.

Autuados em flagrante por furto, Alan, Márcio e Lourival permanecem presos na 37ª DT/Passé, enquanto Márcia seguiu para a carceragem feminina da Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DERCCA), em Salvador. O PM Ronilvo Cunha está recolhido no Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas. Os eletroeletrônicos recuperados já foram devolvidos à loja.