hanna thame fisioterapia animal
universidade lasalle livros do thame



Polícia investiga origem dos 11 veículos apreendidos em Ribeira do Pombal

Mais de 17 quilos de maconha, duas armas, seis veículos, cinco motocicletas e certa quantidade de crack e cocaína apreendidos em Ribeira do Pombal, onde também foram cumpridos 22 mandados de prisão temporária e efetuadas quatro prisões em flagrante. Este foi o resultado final da operação “Ato de Valor”, deflagrada pelo Ministério Público Estadual (MPE) e as polícias Rodoviária Federal (PRF), Civil, Militar e Técnica, na sexta-feira (17) e encerrada neste final de semana, com o objetivo de combater o tráfico de drogas e outros crimes na região.

O produtor rural Alan Jobard Almeida e Silva, 56 anos, está entre os 22 presos por determinação da Justiça, tendo os policiais localizado em sua fazenda, 17,3 quilos de maconha escondidos num brejo. Segundo informou o delegado Jorge Figueiredo, diretor do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc), a droga estava misturada a uma grande quantidade de semente e acondicionada em diversos sacos, aparentando já ter sido preparada para o plantio.

Catorze porções de crack e certa quantidade de cocaína foram apreendidas na casa de Paulo Ricardo Reis dos Santos, o “Neném”, 23 anos, e cinco porções de maconha estavam em poder de Paulo Renildo de Jesus Santos, o “Sula”, 23, ambos com prisão temporária decretada e autuados em flagrante por tráfico. Jacson Naziozeno Santos Oliveira, flagrado com um revólver de calibre 38, com três munições, e Ubirlan Barbosa dos Santos, este encontrado com um revólver calibre 32, com cinco munições, foram autuados por porte ilegal de arma.

A operação “Ato de Valor” resultou ainda na apreensão de um Fiat Uno, um Santana, dois Gols, um Fiat Pálio e uma caminhonete S-10, bem como cinco motocicletas. As investigações indicaram que os seis veículos e as cinco motos eram utilizados para transportar drogas na região. Aparelhos eletroeletrônicos, celulares e computadores também foram apreendidos em Ribeira do Pombal. A origem de todos os veículos apreendidos já está sendo investigada pela polícia.

Imprimir Imprimir | Enviar Enviar

Dê seu voto:

Leave a Reply

Daniel Thame
Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

Busca por data
agosto 2012
D S T Q Q S S
« jul   set »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031