Dona Vitória Ferreira Neto, moradora da Vila Zara, completou 90 anos e recebeu um abraço especial neste domingo pela manhã. A candidata a prefeita  de Itabuna, Juçara Feitosa, visitou o bairro e fez questão de cumprimentar dona Vitória, “exemplo de mãe, avó, bisavó e mulher, que consagra a união e a força da família”. “Mulheres assim nos inspiram a trabalhar por uma Itabuna onde as pessoas tenham saúde, saneamento básico, esporte e lazer, emprego, enfim, uma vida digna”, disse Juçara.

Dona Vitória, que se emocionou com o ‘parabéns pra você’ cantado pela militância da coligação “Itabuna em Primeiro Lugar”, afirmou que “se Deus quiser teremos uma mulher prefeita de Itabuna, porque a saúde está ruim, a cidade está abandona. Por isso, queremos Juçara”.

Kelly: “meu primeiro voto é Juçara”

Assim como dona Vitória, a jovem Kelly Daiane, de 17 anos, também tinha motivo especial para se empolgar com Juçara e Acácia. Ela já decidiu quem levará seu seu primeiro voto. “Acredito que Juçara vai ser melhor para a  nossa cidade. Aguardei esse momento e estou feliz por poder votar e ajudar a melhor a nossa cidade”.

Alegria

Juçara e Acácia foram recebidas com festa nas ruas por onde passaram. Foi assim na rua do Prado, que fica às margens do  rio Cachoeira. A rua, como quase todo o bairro, está sem  pavimentação. “É o mesmo que a gente encontra em toda a cidade. Mas as pessoas não desistem, elas querem mudança. Fomos recebidas com festa, com alegria, todos nos desejando sorte, acreditando que esse tempo abandono está chegando ao fim”, afirmou Juçara.

Uma das que fizeram questão de manifestar seu apoio a Juçatra e Acácia foi a dona de casa Vera Lúcia Santos. “Elas  estão preparadas e vão vencer. Aqui em casa são quatro votos para elas”, afirmou, depois de abraçar Juçara e Acácia.

“Vamos retribuir todo esse carinho com uma atenção especial para a Vila Zara. Vamos recuperar essa quadra, pavimentar as ruas com asfalto de qualidade, ampliar a Unidade de Saúde do bairro Conceição, que atende as famílias da Vila Zara. Não basta reformar o posto. Queremos um sistema de saúde pública de primeira”, afirmou Juçara.