O deputado federal Geraldo Simões titular da  Comissão de Viação e Transporte  da Câmara,  destacou os investimentos anunciados pela presidenta  Dilma,  da ordem de 133 bilhões de reais,  no programa de investimento em logística, rodovias, ferrovias  no sistema PPP- Parceria Publico Privada.

De acordo com Simões, o Brasil vem crescendo muito, a partir do governo do presidente Lula. Mesmo com as crises da Europa,  aqueles  países vem crescendo  e   com isso cresce também a necessidade logística. “Por isso temos a parceria governo com iniciativa privada para investir em estrada em ferrovia. A presidente já anunciou que o próximo passo será nos portos e aeroportos”, disse.

“Que fique claro que é uma concessão, chamando a iniciativa privada para se somar com o Estado Brasileiro para realizar esses investimentos importantes. Não e a venda das rodovias nem das ferrovias, como aconteceu no passado. É concessão, convite aos empresários,  para construir a  quatros mãos a grande infraestrutura que o Brasil tanto precisa”, afirmou o deputado.