A mãe “voa”, Ana morre. A violência sem limites abate um anjo…

Policiais Civis e Militares de Itabuna deflagraram uma operação conjunta com o intuito de capturar os assassinos da pequena Ana Ketlin Santos de Jesus, de apenas 4 anos, que foi brutalmente assassinada nesta madrugada no bairro Corbiniano Freire.

De posse de um Mandado de Busca e Apreensão, os policiais fizeram uma verdadeira varredura em todos os apartamentos do Condomínio Pedro Fontes I, no bairro São Roque.

Informações apuradas pelo Portal Sul da Bahia e Rádio Difusora, através do repórter Oziel Aragão, dão conta de que os policiais receberam uma denúncia de que os assassinos estariam escondidos em um dos apartamentos do Condomínio. Nenhum suspeito foi localizado.

Ana Ketlin foi assassinada com um tiro na cabeça, provavelmente de uma escopeta, enquanto dormia no interior de sua residência.

Os bandidos arrombaram a porta e cometeram o crime. A principal hipótese é que  os bandidos estavam à procura da mãe da criança, que supostamente é “avião” de traficantes, fazes – fazendo a entrega de drogas.