A Caixa Econômica Federal inaugura, nesta sexta-feira (10), às 18h, no Shopping jequitibá, mais uma unidade na Bahia. Com uma área total de aproximadamente 200 m², a unidade funcionará das 11h às 16h e contará com uma equipe de 7 empregados para atendimento aos clientes.

O evento terá a presença do superintendente regional da CAIXA, Marcus Vinícius dos Santos Nascimento, do gerente geral da nova unidade, Adevilson Alves dos Santos , e diversas autoridades municipais. A nova agência está alinhada a um dos desafios estratégicos da CAIXA, que é ser referência em atendimento, valorizando a satisfação e comodidade dos usuários.

A implantação da Agência Jardim Vitória objetiva facilitar o acesso da população aos serviços geridos pela CAIXA. Além de oferecer vários produtos com taxas competitivas, a CAIXA é o principal agente financeiro das políticas públicas do Governo Federal, e está à frente dos mais importantes programas, como o Minha Casa, Minha Vida (PMCMV), o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e o Bolsa Família.