Ao tentar assassinar, em Feira de Santana, o proprietário de um bar com o qual tinha uma desavença, o sapateiro Danilo Ferreira do Amor Divino, de 25 anos, errou o alvo e acabou atirando num cliente do estabelecimento, identificado como Jackson Quintino Oliveira, que morreu no local. O homicida foi preso, na terça-feira (7), por policiais da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia de Homicídios (DH/Feira) e ficará recolhido no Presídio Regional.

Segundo o coordenador da 1ª Coorpin, delegado Ricardo Esteves Brito Costa, o crime aconteceu no bairro Queimadinha, em 26 de julho deste ano, tendo Danilo ido ao bar de “Gordo” conduzindo um veículo Gol, de cor prata, que ele havia roubado em Salvador. O carro já foi recuperado e será devolvido ao proprietário. Ao ser interrogado, ele declarou ter tentado assassinar “Gordo” por vingança.

A delegada Milena Calmon, titular da Delegacia de Homicídios autuou Danilo Ferreira em flagrante por porte ilegal de arma e o indiciou pelos crimes de homicídio e roubo de veículo. O inquérito referente à subtração do automóvel será remetido para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), em Salvador.