WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hanna thame fisioterapia animal

prefeitura itabuna sesab bahia shopping jequitiba livros do thame




Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

julho 2012
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  


Preso traficante que mandou matar garota de programa viciada em drogas

Adelson Oliveira Silva, de 35 anos, foi preso, na terça-feira (10), por investigadores da Delegacia de Homicídios (DH) de Vitória da Conquista, pelo envolvimento no homicídio da garota de programa Daiane Ferreira Soares, morta a tiros no povoado de Veredinha, em junho deste ano.

No imóvel ocupado por ele, a polícia encontrou vários cachimbos usados de crack, embalagens de drogas e de preservativos, além de cerca de R$ 1,5 mil, em espécie, indicando que o local é usado para prostituição, consumo e venda de drogas.

Segundo o delegado Neuberto Costa, titular da DH/Conquista, as investigações apontam que Adelson gerencia o tráfico de drogas na localidade da Veredinha, localizado às margens da BR – 116, na região de Conquista. A morte de Daiane tem relação com o tráfico, pois a vítima era usuária de drogas.

Adelson já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e receptação, sendo transferido ainda na terça-feira (10) para o sistema prisional. A polícia busca agora identificar os autores dos disparos que mataram Daiane. Durante a fuga, os assassinos trocaram tiros com a Polícia Militar e deixaram para trás duas armas de fogo e o veículo utilizado no crime.

1 resposta para “Preso traficante que mandou matar garota de programa viciada em drogas”

Deixe seu comentário





WebtivaHOSTING // webtiva.com.br . Webdesign da Bahia