WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hanna thame fisioterapia animal

prefeitura itabuna sesab bahia shopping jequitiba livros do thame




Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

junho 2012
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930


CASO YOKI: LAUDO APONTA QUE ELIZE DECAPITOU MARCOS ENQUANTO ELE AINDA ESTAVA VIVO

                                                        O conto de fadas virou conto de facas

A Polícia Científica fez um relato macabro do assassinato de Marcos Matsunaga, morto e esquartejado pela mulher. A perícia afirma que Elize Matsunaga decapitou quando ele ainda estava vivo.

Na quinta-feira (14) a polícia entregou o inquérito à justiça de Cotia, na Grande São Paulo  com um pedido de prisão preventiva para que Elize Matsunaga fique na cadeia até o julgamento. O inquérito levanta a hipótese de que ela tenha mentido ao confessar o crime. Elize disse que levou um tapa no rosto, pegou uma pistola na gaveta e atirou à distância, com Marcos em pé.

Para os peritos, Marcos estava abaixado. Elize estava em pé e atirou de cima para baixo. Os peritos encontraram indícios de que o tiro foi à queima roupa. Elize afirmou que matou o marido e só dez horas depois começou a fazer o esquartejamento.

Mas, no laudo, a perícia diz que Marcos morreu por traumatismo craniano, causado pela bala, e asfixia respiratória provocada por sangue aspirado devido à decapitação. “Se ele já tivesse morto não haveria motivo para o sangue entrar nas cavidades e nos brônquios. É um fenômeno vital, só pode acontecer nos vivos. Estou lendo um laudo, não participei da necrópsia”, diz o professor de medicina legal da Usp, Henrique Soares.

“O laudo é específico em falar que ele foi degolado. Isso são fatos novos, que mudam completamente a versão que ela traz na sua confissão”, diz o advogado da família Matsunaga, Luiz Flávio D´urso. (com informações do G1)

 

2 respostas para “CASO YOKI: LAUDO APONTA QUE ELIZE DECAPITOU MARCOS ENQUANTO ELE AINDA ESTAVA VIVO”

  • sione porto says:

    Temos um dos crimes mais bárbaros da decada ( hediondo) uma psicopata das mais frias, o homicidio é duplamente qualificado com ocultação de cadaver, portanto não preenche os requisitos para responder em liberdade, seria uma afronta a ordem pública,além de servir de estimulos a outros criminosos

  • Um caso muito chocante esse.

Deixe seu comentário





WebtivaHOSTING // webtiva.com.br . Webdesign da Bahia