WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hanna thame fisioterapia animal

prefeitura itabuna sesab bahia shopping jequitiba livros do thame




Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

junho 2012
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930


MULHER QUE ASSASSINOU MARIDO EXECUTIVO DA YOKI FOI GAROTA DE PROGRAMA E TEMIA PERDER GUARDA DA FILHA

Elize Matsunaga, 38, disse ter matado e esquartejado o marido, o executivo Marcos Kitano Matsunaga, 42, porque foi ameaçada por ele de perder a guarda em uma possível separação do casal, segundo a defesa.

De acordo com o advogado de Elize, Luciano Santoro, o casal passava por uma crise conjugal e a mulher já havia pedido a separação três vezes. O executivo, entretanto, dizia que se eles se separassem, ficaria com a filha deles.

Matsunaga conheceu a mulher num site de relacionamentos, quando ela era garota de programa, segundo o advogado de Elize. (do Uol)

IMAGENS DA CAMERA NO ELEVADOR AJUDARAM A ESCLARECER O CRIME.

1 resposta para “MULHER QUE ASSASSINOU MARIDO EXECUTIVO DA YOKI FOI GAROTA DE PROGRAMA E TEMIA PERDER GUARDA DA FILHA”

  • Sinceramente estou passada!!!!!!!!Nao consigoimaginar que Elise sendo uma pessoa normal,tendo conhecimentos e experiencias de vida com 02 cursos superiores possa ter feito um crime com tamanha “BARBARIDADE” muito tristeeeeeeeeee???????Nao existe humilhaçao nem os piores dos maus tratos que justifique tal crueldade.Minhas consolidaçoes a familia Yorki com carinho.Atenciosamente:Tereza Guiomar Rabelo-Montes Claros m. g.

Deixe seu comentário





WebtivaHOSTING // webtiva.com.br . Webdesign da Bahia