hanna thame fisioterapia animal
bahiagas livros do thame

TV Cabrália é parceira no Mutirão do Diabético e fará campanhas educativas

A TV Cabrália/Record News, a exemplo do que vem fazendo nos anos anteriores, será novamente parceira do Hospital de Olhos Beira Rio e da Associação dos Diabéticos de Itabuna na realização do Mutirão do Diabético, o maior evento de prevenção e tratamento da doença em todo o Brasil. A renovação da parceria foi oficializada durante  reunião com o diretor da TV Cabrália Marcelo Almeida e do coordenador Centro Avançado em Retino e  Vitreo do HOBR e idealizador do Mutirão, Dr. Rafael Andrade e de Cristine Ribeiro (TV Cabrália) e Rose Cordeiro (HOBR).

A oitava edição do Mutirão do Diabético acontece no próximo dia 10 de dezembro e além da divulgação do evento, a TV Cabrália/Record News gravará depoimentos de artistas e personalidades mobilizando para o Mutirão e fará a transmissão ao vivo para todo o Nordeste, com programa “Alerta Total na Praça Rio Cachoeira”, comandado por Tom Ribeiro. A novidade é que a campanha de conscientização para a prevenção do diabetes será veiculada durante todo o ano na programação da emissora.

“Para a TV Cabrália, é motivo de orgulho apoiar um evento de grande alcance social, que mobiliza milhares de pessoas e faz de  Itabuna um exemplo para o Brasil”, afirmou Marcelo Almeida. “A parceria com a TV Cabrália deu uma nova dimensão ao Mutirão, que hoje é reconhecido em todo o país. Além disso, as campanhas educativas veiculadas pela emissora, vão permitir que as pessoas tenham um conhecimento maior sobre a doença e saibam os cuidados que devem ser observados”, destacou o Dr. Rafael Andrade.

 

Imprimir Imprimir | Enviar Enviar

Dê seu voto:

Leave a Reply

Daniel Thame
Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

Busca por data
maio 2012
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031