Mais de oito quilos de maconha foram apreendidos, num imóvel situado no bairro Feira X, município de Feira de Santana, onde policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Feira), também encontraram 21 petecas de
crack, uma pedra grande da mesma droga, pesando 86 gramas, 12 trouxas de cocaína, duas balanças de precisão e dois celulares . Havia ainda uma motocicleta Shineray, roubada no dia 30 de abril, cujo proprietário já foi informado sobre sua localização.

Segundo o delegado André Luis Gomes Ribeiro, titular da DRFR/Feira, a droga apreendida pertence a Charles Albert dos Santos Portela que, através de seu advogado, garantiu apresentar-se naquela unidade especializada, nos próximos dias. Ele já tem passagens pela polícia por roubo e tráfico.

A casa onde Charles armazenara a maconha, o crack e a cocaína, e escondera a motocicleta roubada fora denunciada na DRFR, tendo a equipe do Grupo Visão Noturna  comparecido ao local, na noite de ontem. Todo o material apreendido vai ser encaminhado para perícia. A motocicleta Shineray recuperada está no pátio da delegacia à disposição do proprietário.