Os corpos dos estudantes do Espírito Santo mortos em acidente no Rio Mucuri, no extremo-sul da Bahia, serão enterrados nesta quinta-feira, 26. Amanda Oliveira será sepultada em Manhaçu (MG) e Izadora Ribeiro em Jaíba (MG). Os corpos de Marllon Amaral, Rosaflor Oliveira André Galão serão enterrados, respectivamente, nos municípios capixabas de Nova Venécia, Mucuruci e Colatina.

De acordo com a perícia, o Fiat Punto que transportava os estudantes estava a 120km/h no momento em que colidiu com uma árvore. Logo em seguida, o veículo caiu numa ribanceira de 40 metros de altura e afundou parcialmente, virado para baixo, no Rio Mucuri.

O acidente ocorreu na noite da sexta, 20, no quilômetro 947 da BR-101, em Mucuri, no extremo-sul da Bahia. Os estudantes saíram do Norte do Espírito Santo com destino ao Prado, na Bahia, em viagem que deveria durar 3 horas. Quatro dos estudantes morreram provavelmente por afogamento, dentro do veículo. O motorista do Punto, André Galão, foi encontrado fora do veículo, morto.