a advogada do 19o andar deste flat

Alphaville, bairro nobre de Barueri, na Grande São Paulo,  parou quando uma mulher, de 42 anos, cometeu suicídio. Ela pulou da janela do 19º andar do flat, instalado na alameda Rio Negro.

A vítima, de acordo com a Polícia Civil, era bacharel em Direito e estava em depressão desde que separou-se do antigo companheiro, o ex-prefeito de Carapicuíba, Luiz Carlos Neves. Luiz Carlos foi prefeito de Carapicuíba entre os anos de 1983 a 1989. Embora tenha tido o relacionamento e um filho com Luiz Carlos, a vítima nunca assumiu o posto de primeira-dama, já que o relacionamento é posterior ao período em que ele foi prefeito da cidade.

De acordo com a polícia, antes de cometer suicídio, a vítima entrou em contato com Luiz Carlos. Aliás, foi ele quem acionou a equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros, mas a vítima não se rendeu aos apelos e pulou da janela.

Mãe de dois filhos, a advogada, segundo informações, estava morando no flat há alguns meses. O relacionamento com o ex-prefeito, ainda de acordo com a polícia, já havia terminado há pelo menos um ano. “Desde que ela entrou em depressão, os filhos temiam o pior”, contou um policial.

A ocorrência de suicídio foi registrada no 2º DP de Alphaville. (com informações da Folha de Alphaville)