hanna thame fisioterapia animal
universidade lasalle coronavirus 155 livros do thame



TAXISTA LEVOU CLÉBIA LISBOA AO BAIRRO SÃO CAETANO ANTES DO DESAPARECIMENTO

Já se passaram dois meses desde o desaparecimento da estudante de Administração da FTC e ex-funcionária da ex-funcionária da sucursal o jornal A Tarde em Itabuna, Clébia Lisboa.

A estudante desapareceu no dia 30 de dezembro do ano passado ao sair do pensionato onde residia, no Pontalzinho, para comprar verduras. Ela havia programado passar o Ano Novo com um grupo de amigas no litoral de Ilhéus.

No final de janeiro, a polícia remeteu inquérito ao Ministério Público, solicitando um novo prazo para as investigações.

De acordo com a delegada Sione Porto, que comanda as investigações, um taxista foi a ultima pessoa a ver Clébia com vida. Em depoimento à polícia, ele afirmou que levou Clébia do centro de Itabuna ao bairro São Caetano por volta das 19 horas do dia 30 de dezembro, onde ela disse que iria se encontrar com um rapaz. A estudante foi deixada em frente a uma farmácia, na avenida Princesa Isabel.

 

Sione Porto disse ainda que ontem (1º.) recebeu relatórios das empresas de ônibus Rota e Águia Branca. O nome de Clébia não consta da lista de passageiros. “ Entendo o clamor da sociedade, mas trata-se de um caso complexo, onde não foi encontrado o corpo para comprovar que houve homicídio. E estamos fazendo todas as investigações necessárias, mas ainda não é possível desvendar esse caso nem apontar eventuais culpados”, disse a Dra. Sione Porto ao blog do Thame.

Imprimir Imprimir | Enviar Enviar

Dê seu voto:

2 Responses to “TAXISTA LEVOU CLÉBIA LISBOA AO BAIRRO SÃO CAETANO ANTES DO DESAPARECIMENTO”

  • Ana disse:

    Até a presente data nenhuma pista do desaparecimento da estudante Clébia Lisboa… se Bruno[goleiro] estivesse solto levaria a culpa desse sumiço tbm!!!
    se essa moda pega.

    #isso é de revoltar

    Uma ‘pessoa’ some sem deixar pista… ESTRANHO HEIN!

  • sara disse:

    existem cameras no sao caetano em cada esquina e em todas as farmacias e na padaria famosa é so solicitar as grava~çoes se ainda existirem e mais a amante ou nova namorada do marido de clebia mora la no sao caetano e dia 30 de dezembro é o mesmo dia do aniversario da amante será coincidencia ou nao

Leave a Reply

Daniel Thame
Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

Busca por data
março 2012
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031