camara vereadores itabuna
livros do thame

CASO CLÉBIA LISBOA: POLICIA ENVIA INQUÉRITO AO MP E PROSSEGUE INVESTIGAÇÕES

Clébia Lisboa: um crime ainda sem castigo

A delegada Sione Porto, da 1ª. DP em Itabuna, enviou ao Ministério Público o inquérito sobre o desaparecimento da estudante Clébia  Lisboa, ex-funcionária do jornal A Tarde.

 

Clébia está desaparecida desde o dia 31 de dezembro, quando saiu de casa, no bairro Pontalzinho,  para fazer compras e não mais retornou.

No inquérito, com cerca de 140 páginas, constam depoimentos, estratos bancários e fitas de vídeo. Entre os depoimentos está o do ex-namorado de Clébia, o estudante de Direito Silvio Paulo Maciel..

O inquérito não aponta culpados pelo desaparecimento de Clébia e a delegada vai prosseguir com as investigações, anexando novos documentos e ouvindo outras testemunhas.

Apesar da confirmação de agressões físicas de Silvio a Clébia, incluindo uma ocasião em que ele a empurrou da escada de casa (Clébia morava numa quitinete da mãe de Silvio),  a Dra. Sione Porto diz que não existem indícios suficientes para acusá-lo pelo desaparecimento. Silvio apresentou vídeos em que aparece numa festa em Olivença, ao lado a mãe e da nova namorada, nos dias  30 e 31 de dezembro.

Além de Silvio  Maciel, apontado pelo pai da estudante, Crispiniano Lisboa, como principal suspeito pelo sumiço da filha, a  polícia segue várias linhas de investigação, entre elas supostas dívidas contraídas por Clébia junto a agiotas. “Trata-se de um caso em que não se pode afirmar se Clébia está viva ou morta, daí o rigor das investigações, para evitar precipitações ou injustiças”, afirma a delegada Sione Porto.

Imprimir Imprimir | Enviar Enviar

Dê seu voto:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 voto(s), média: 5,00 de 5)
Loading ... Loading ...


Leave a Reply

Spam Protection by WP-SpamFree

Daniel Thame
Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

Busca por data
janeiro 2012
D S T Q Q S S
« dez   fev »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031