hanna thame fisioterapia animal
bahiagas livros do thame

BAIXARIA NO BBB: REDE RECORD MOSTRA EX-MODELO QUE AFIRMA TER SIDO ESTUPRADA POR DANIEL ENQUANTO DORMIA

Tatiane diz que não quer aparecer. Então tá!

Em mais um capítulo da guerra nada santa que trava com a Rede Globo, a Rede Record exibiu no Domingo Espetacular de hoje  uma entrevista com a  modelo Tatiane Eyng, que alega ter sido estuprada pelo ex-Big Brother Daniel, que foi expulso do BBB e é suspeito de abuso sexual contra a BBB Monique, após uma festa regada a bebida alcoólica..

Tatiane disse na entrevista que foi violentada por Daniel enquanto dormia, na época em que dividia um apartamento com o ele a namorada dele, em Milão, na Itália.

Tatiane, que hoje está casada e mora em São Paulo, afirma ter mantido silêncio do caso por muito tempo, mas depois que soube e viu as imagens de Daniel supostamente abusando de Monique, resolveu falar. “Não quero aparecer, apenas quero que saibam quem é Daniel”, disse a moça à Rede Record, fazendo caras e bocas. A ex-modelo disse ainda que formalizou a denuncia contra o ex-BBB no Ministério Público.

Imprimir Imprimir | Enviar Enviar

Dê seu voto:

Leave a Reply

Daniel Thame
Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

Busca por data
janeiro 2012
D S T Q Q S S
« dez   fev »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031