hanna thame fisioterapia animal
bahiagas livros do thame

QUEBRA DA VERTI E DA FM CONSTRUTORA PARALISA VENDA DE IMÓVEIS EM ITABUNA

Lindo, pena que é só no papel

A quebra da Construtora Verti, que construía a Torre da Primavera, e da FM Construtora, responsável pela construção do Residencial Parque das Flores, criaram um clima de desconfiança que provocou um grande impacto na venda de imóveis na planta em Itabuna.

      A Verti paralisou as obras das Torres da Primavera há dois anos e a FM Construtora não coloca um tijolo em seus apartamentos há três meses. O empreendimento chegou a ser oferecido a outra construtora, que recusou a proposta.

      “As vendas caíram drasticamente, porque esse é um negócio que funciona na base da confiança, já que a pessoa adquire um imóvel que só existe em projeto”, disse a esse blog o diretor de uma construtora que atua em Itabuna. Ele também cobra uma postura mais efetiva da Caixa, que avaliza os empreendimentos, mas não está garantindo  a continuidade da construção dos imóveis, embora exista um seguro para casos de quebra da construtora.

       Em ambos os casos, quem pagou o pato é o mutuário, que vê o sonho da casa própria se transformar em pesadelo.

Imprimir Imprimir | Enviar Enviar

Dê seu voto:

Leave a Reply

Daniel Thame
Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

Busca por data
outubro 2011
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031