As mulheres de 30 confessam

Após bem sucedida temporadaem São Paulo, chega à Ilhéus o espetáculo Confissões das Mulheres de 30, uma dramaturgia de Domingos de Oliveira. O espetáculo, que já foi visto por 250 mil pessoas, retrata preocupações, amores e temores das balzaquianas vividos com doses generosas de humor. Uma comédia sobre a rotina feminina que, nesta etapa da vida, volta com quadros inéditos.

A obra é interpretada pelas atrizes trintonas Juliana Araripe, Camila Raffanti e Patricia Bouson, com direção do Coletivo de Criação Mano que da Hora, grupo de artistas da área de música, foto, vídeo e teatro, e supervisão de Eduardo Wotzik. A peça estará em cartaz no próximo final de semana, dias 01 e 02 de outubro, às 20h, no Teatro Municipal de Ilhéus, centro. Os ingressos custam R$ 50,00 inteira e R$ 25,00, meia. A classificação é 14 anos.

 No espetáculo, as personagens fazem piada com questões do universo feminino, como descontrole emocional, filhos, primeiro namorado após a separação e trabalho. “A comédia alivia o peso do cotidiano. É importante para a mulher viver momentos em que se distancie dos problemas. Rir cura”, diz Camila Raffanti. “A idéia é que elas possam contar suas histórias da maneira mais autoral e original possível, já que têm conhecimento da causa”, complementa o diretor carioca Eduardo Wotzik, que busca conferir às intérpretes total liberdade.